Marmeleiro ganha Ambulância Nova e mais R$100 mil em óleo Diesel

Postado em: 19/05/2016

Na manhã de quinta feira, 19 de maio o Prefeito de Marmeleiro Luiz Fernando Bandeira, junto com vereadores, diretores de Departamentos municipais e lideranças políticas recepcionaram o Deputado Estadual Vilmar Reichembach do PSC.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Marmeleiro, no qual o deputado foi recebido com café da manhã.

A calorosa recepção foi para celebrar e receber oficialmente os recursos conseguidos por meio do Governo do Estado, pois o município de Marmeleiro recebeu em comodato uma Ambulância zero km, da marca Renault, motor a diesel, ano 2016 e modelo 2017. E também o montante de R$ 100 mil, para aquisição em óleo diesel.

Dentre sua fala no discurso aos participantes, o Deputado Reichembach agradeceu a receptividade, em resumo disse “tenho muita admiração pelo trabalho do Prefeito Luiz, frente à Administração Municipal e Amsop. Destaco a importância da presença do líder político no local para conhecer, dialogar e coloco a disposição de Marmeleiro o meu escritório”.

Tanto o Prefeito Luiz Bandeira como a responsável pelo departamento de Saúde em Alexandra Sigmar Silva, agradeceram e argumentaram que a Ambulância chegou na  certa, para fazer o translado de pacientes.

Enquanto os R$ 100 mil em óleo Diesel foi destinado ao Departamento de Obras e Viação, para intensificar os trabalhos de adequação e recuperação de estradas no interior do município.