Multidão de pessoas prestigia a abertura do Natal em Marmeleiro

Postado em: 13/12/2021

Após um ano sem evento natalino, em circunstância da pandemia, na sexta-feira dia 10 de dezembro, a Administração Municipal por meio do Departamento de Educação e Cultura realizou a abertura do natal na praça da Independência.
O evento reuniu centenas de pessoas que vieram ver a chegada do Papai Noel, apreciaram a decoração natalina e assistiram apresentação da Banda Destack.
Autoridades do município estiveram presentes Prefeito Paulo Pilati, Vice-Prefeito Giovani Tolotti, diretores de departamentos, vereadores, Presidente da Associação Empresarial – ACIMAR Nelson Baldo e até a Miss Paraná/Globo, Heloisa Godinho engrandeceu o evento.
Em um rápido cerimonial de abertura o Prefeito Paulo falou ao público, agradeceu a presença de todos. E disse: “com a pandemia tivemos um ano difícil e temos que comemorar a vida ao lado das pessoas que amos. Que 2022 será um ano melhor temos um projeto de governo para os próximos 3 anos. Estamos confiantes que faremos um excelente trabalho”. E finalizou desejando um feliz natal.
O Vice Prefeito Giovani Tolotti comoveu a todos com seu depoimento, falou do ano difícil que passou, relatando que teve: Covid-19, encefalite e depressão pós covid e disse: “agradeço a Deus por estar aqui e peço desculpas pelo tempo fiquei fora, fazem dois meses que voltei minhas atividades”. Ainda falando em saúde Giovani também estacou o grande trabalho do Departamento de Saúde e enalteceu e a Diretora Departamento Rejanesy Aparecida Nesi Artifon e da sua equipe e finalizou desejando um Feliz Natal.
O Presidente da Câmara Vanderlei Gallina destacou a importância do natal no município e o papel da câmara de vereadores para a realização desse evento.

O Presidente da ACIMAR Nelson Baldo elogiou a decoração natalina e disse: que apesar das dificuldades encontradas no meio do caminho tem o maior orgulho de ter investido em nosso município”. e ressaltou “a ACIMAR nos dias 22 e 23 irá sortear 20 mil reais em vale compras”. E finalizou conclamando os empresários lojistas da cidade para ligar as luzes de natal de seus estabelecimentos para deixar a cidade ainda mais iluminada e bonita e desejou a todos os munícipes um ótimo natal e um prospero ano novo.

A Miss Paraná Globo 2021 Heloisa Godinho agradeceu a presença de todos e o apoio que vem recebendo de toda Administração Municipal e de toda polução, Heloisa disse: “tenho orgulho de estar representando nosso Município e agora o nome do nosso Estado no concurso de Miss Brasil”, encerrou seu discurso desejando a todos um natal iluminado e muito abençoado.

A Miss Paraná Globo Heloisa Godinho engrandeceu o evento
Nelson Baldo Presidente da ACIMAR
registro da abertura do natal