RETIRADA dos Carnês do IPTU

Postado em: 26/04/2016

A Prefeitura de Marmeleiro comunica todos os proprietários de chácaras e lotes urbanos, que desde 11 de abril, os carnês de IPTU do ano de 2016 estão disponíveis para a retirada no setor de Divisão de Cadastro e Tributação.

Para agilizar ainda mais o atendimento na retirada do seu carnê, o contribuinte pode comparecer munido dos documentos do imóvel ou carnê de 2015, ou então apenas apresentar o documento de Identidade.

O pagamento do IPTU 2016 poderá ser efetuado à vista ou parcelado em até 6 pagamentos conforme a preferência do contribuinte. Lembrando que o pagamento à vista tem o desconto de 15% sobre o valor do IPTU, não incluindo outras taxas.

O vencimento tanto para pagamento à vista, ou da 1ª parcela, deve ser feito até 10 de maio de 2016. Evitando assim o acréscimo de juros e correções.

Portanto, retire seu carnê e pague em dia seus tributos municipais, dessa forma mais recursos poderão ser investidos na melhoria do município de Marmeleiro.

Abaixo clique na foto e veja como imprimir o seu boleto pela internet.