Postado em: 17/03/2016

Na noite de quarta feira dia 16 de março, as mulheres de Marmeleiro tiveram uma palestra comemorativa ao Dia Internacional da Mulher.

A palestra foi ministrada pela Coach e Consultora de Empresas Indakéia Marisol Lima, que durante 90 minutos, falou para 70 mulheres que estiveram no Centro de Capacitação de Professores, no 2º Piso da Prefeitura de Marmeleiro.

O tema um chamado para inovação abordou as perspectivas das mulheres diante  das tendências  do mundo, falando do comportamento atual em meio o cenário de crise e do foco na solução criativa.

A Palestra também foi marca por dinâmicas de grupo. Em parte do seu discurso a palestrante Indakéia ressaltou: “No momento de crise mostre o que você tem de melhor”. Complementou “É no momento de crise que as coisas inovadoras acontecem, para isso precisamos inovar, sair da zona de conforto e fazer coisas diferentes”.

Com entrada gratuita o evento foi organizado e coordenado pela APMIF (Associação de Maternidade, Infância e Família) e Administração Municipal por meio do Departamento de Educação e Cultura.