Reunião de avaliação referente aos trabalhos do Mutirão de Combate à Dengue

Postado em: 16/11/2021

Na manhã da Sexta-Feira (12) de Novembro aconteceu uma reunião de avaliação referente aos trabalhos do Mutirão de Combate à Dengue, com os envolvidos no trabalho: Departamento de Saúde através da ACS (Agentes Comunitárias de Saúde) e Agentes de controle de endemias, equipes Do Meio Ambiente, Urbanismo, Viação e Obras. O Prefeito Paulo Jair Pilati participou da abertura da reunião, destacou a importância do trabalho realizado no combate à dengue e agradeceu todos os envolvidos.

Na sequência a Diretora do Departamento de Saúde Rejanesy Aparecida Nesi Artifon, também fez grande agradecimento a toda equipe de trabalho que enfrentaram sol forte e chuva para realizar a limpeza do Município.

O mutirão aconteceu nos dias 03, 04, 05, 08 e 09 de Novembro 2021 e envolveu aproximadamente 40 pessoas;

Os pontos de trabalho foram:

• Jardim Bandeira, Morro do Rato (Quarteirão 07 do Passarela, 05 e 06 do Ipiranga)
  • Quadra 05 do Araucária e Rodovia em volta do Motel sentido Francisco Beltrão
  • Alvorada (Rua das Rosas) e terreno em frente a rodoviária partindo da ponte grande
  • Embaixo da ponte, até a Saamar e oficinas ao redor
  • Quadra 01 do Santa Rita, Rua João Bednarski até a caixa de água, ao lado da lavoura
  • Soletti, Ervateira e Três Pinheiros, Rodovia do KM 04 até a ATRAM (2 lados da via)
  • Linha Hípica em frente e Rodovia do Toscan até a Passarela do bairro Alvorada (2 lados da via)
  • Terreno na Água Branca, em volta do pátio da Boate Império e arredores da Camarotto
  • Distrito de Alto São Mateus.

Foram recolhidas aproximadamente 1.700 KG de material reciclável, eletrônicos e pneus.