PRORROGADO as inscrições para contratação de estagiários

Postado em: 10/03/2016

O processo seletivo para a contração de estagiários teve período de inscrição de 1 a 9 de março, porém foram totalizadas apenas 33 inscritos, e muitos deles sem o histórico acadêmico, documento que deve ser fornecido pela universidade que o aluno estiver cursando.

Visando proporcionar maior tempo para os interessados encaminharem toda documentação inclusive o histórico acadêmico, as inscrições estarão abertas até o dia 24 de março.

Lembrando que serão contratados 22 estagiários, as vagas são destinadas para acadêmicos de instituições públicas ou privadas, que estão cursando o 2º ou 3º semestre das seguintes áreas: Pedagogia, Licenciatura em Letras – Língua Inglesa, Educação Física, Sistema de Informação, Licenciatura em Informática, Engenharia do Software, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Serviço Social, Direito, Farmácia, Bioquímica, Enfermagem e Odontologia.

Portanto os interessados nas vagas terão mais 11 dias úteis para fazerem suas inscrições no Departamento Municipal de Educação e Cultura, situado no segundo da Prefeitura de Marmeleiro.

Mais informações no edital em http://www.marmeleiro.pr.gov.br/sitio/editais-e-concursos-de-marmeleiro.php