Ônibus Novo

Postado em: 08/01/2016

Está exposto, desde o final da tarde de quinta-feira 7 de janeiro em frente à Prefeitura Municipal, o novo Micro Ônibus do Departamento de Educação e Cultura.

Na manhã de sexta-feira (8 de janeiro de 2016) o Prefeito Luiz Fernando Bandeira (PP), acompanhado pelo vice prefeito José Ivanir Pilatti (PMDB), fizeram a entrega simbólica do novo Ônibus Volare W9, ao Diretor do Departamento de Educação e Cultura Vandré João Signori.

O Ônibus foi adquiro com recursos municipais da educação, pelo montante de R$ 274 mil, com capacidade de transportar 33 passageiros incluindo o motorista. O micro ônibus ficará a disposição dos professores do município, para o transporte em cursos ou em viagens de conhecimento.

Agora com está nova aquisição o departamento de Educação tem 12 ônibus, sendo 11 deles trabalhando no transporte escolar.

Segundo o Diretor do Departamento de Educação Vandré João Signori “além de ficar disponível aos professores da rede o municipal, também utilizaremos esse ônibus como reserva, para atender o transporte escolar caso seja necessário”.