FESTIVAL DE POESIAS Encantou o Público

Postado em: 24/07/2013

O Departamento Municipal de Educação e Cultura realizou pelo segundo ano consecutivo o Festival Municipal de Poesia destinado aos alunos da Educação Infantil até o 5º Ano do Ensino Fundamental matriculados na rede pública e privada do município de Marmeleiro.

Com grande participação da família dos alunos e comunidade em geral, o 2º Festival de Poesias aconteceu na noite de ontem, quinta-feira dia 23 de maio no Centro de Capacitação de Professores segundo piso da Prefeitura de Marmeleiro.

O evento encantou e emocionou o público presente, com as declamações poéticas e interpretações feitas pelos alunos.

Observando criatividade, interpretação e pronúncia a Comissão Julgadora elegeu e premiou as 5 (cinco) melhores interpretações poéticas. Foram elas:

1ºJucely Kaefer de Almeida (Escola Municipal São Judas Tadeu)

2º Fernanda Paula Uliana (Escola Municipal Padre Afonso)

3º Larissa Perottoni (Escola Municipal Padre Afonso)

4º Bruna Giacomelli Beilner (Escola Municipal São Judas Tadeu)

5º Gabriela Martins Giacomet (Escola Municipal D.Pedro I)

Os demais alunos receberam o certificado de participação.