Repartições Públicas Estarão Fechadas nos dias 24 e 31 de Dezembro

Postado em: 16/12/2015

Fazendo uso de suas atribuições legais, o Prefeito de Marmeleiro Luiz Fernando Bandeira, em virtude das vésperas comemorativas ao Natal e Ano Novo, determinou por meio do decreto nº 2.706, publicado no dia 4 de dezembro de 2015, ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24 e 31 de dezembro.

Portanto, a Administração Municipal de Marmeleiro informa a todos que não haverá expediente nas repartições públicas municipais (Prefeitura, Postos de Saúde, Departamentos Municipais, Ginásios de Esportes e outros) nas vésperas de Natal no dia 24 e Ano Novo no dia 31 dezembro. Para tanto os prazos administrativos desses dias ficarão suspensos e reiniciarão sua contagem no primeiro dia útil subsequente.

Nestes dias os atendimentos emergenciais de saúde aconteceram no Hospital Nossa Senhora das Graças de Marmeleiro.