ABERTURA DO NATAL Atraiu Grande Público

Postado em: 06/12/2015

Depois de muita chuva nas últimas semanas o tempo colaborou e cerca de 2 mil pessoas vieram até a praça da Independência (mais conhecida como Central), para assistir a abertura do Natal de Marmeleiro.

A programação iniciou as 20h30, com o termino da missa, logo que a celebração foi encerrada o público se reuniu em frente à igreja da Matriz Santa Rita de Cássia. A primeira atração foi a exibição dos vídeos natalinos, na sequência foram chamados ao palco: Vice Prefeito José Ivanir Pilatti (representando o Prefeito), o Diretor do Departamento de Educação e Cultura Vandré João Signori e o Padre da paróquia Elizandro Spirei.

Com todos reunidos, centenas de crianças aguardavam ansiosas a chegada do Papai Noel, que chegou pela porta da frente da Igreja, acenando a todas as crianças.

Assim que as autoridades fizeram seu pronunciamento o Papai Noel deixou sua mensagem as crianças e todos foram convidados a assistir um show de fogos de artifício.

Escoltado pelos integrantes da Guarda São Cristovão o Papai Noel foi até sua cadeira para distribuir doces e fazer fotos com as crianças, enquanto no palco montado na escadaria da igreja Matriz a Banda G10 animava a festa de abertura do natal.

A programação de Natal continua para as crianças a partir das 19hs do dia 9 a 23 de dezembro com o passeio de carrocinha do Papai Noel e distribuição de doces. Em caso de chuva no momento o passeio será cancelado.