Prefeito Paulo Pilati entrega viatura nova a Polícia Ambiental

Postado em: 02/09/2021

Na manhã de 02 de setembro em frente ao paço municipal o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati, fez a entrega simbólica das chaves de uma viatura nova ao Sargento Mello Santos da Polícia Ambiental.

Trata-se de um veículo Chevrolet Trailblazer blindado, enviada pelo Governo do Estado do Paraná, o qual destinou essa viatura a unidade da Polícia Ambiental de Marmeleiro após um oficio encaminhado pela Administração Municipal.

Na entrega o Prefeito Paulo destacou que “esse veículo é uma grande conquista para nossa população, porque além de ajudar a atender a demanda dos serviços da polícia ambiental, ela irá reforçar a segurança pública do município”.

No momento da entrega estiveram presentes o Sargento Apollo da Polícia Militar, a Vereadora Cláudia Baggio (MDB),  Diretores de Departamentos: Sidiclei Risso - Agricultura e Abastecimento, Vandré Signori – Finanças, Marilete Chiarelotto - Meio Ambiente e Recursos Hídricos,  Silmara Brambilla - Administração e Planejamento e Carolini Arisi - Urbanismo e Presidente do Conselho Municipal de Segurança.