3° Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor

Postado em: 27/08/2021

A Prefeitura de Marmeleiro convida a todos para participarem da 3ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor do Município que acontecerá dia 10 de setembro, às 19 horas no Centro de Capacitação dos Professores, no segundo piso da Prefeitura.

O evento será transmitido na página do Município no Facebook onde será permitido a interação do público com perguntas e sugestões.

Para as pessoas que não tenham o acesso e queiram participar presencialmente os seguintes locais estarão disponíveis:
• Centro de Capacitação de Professores - local do evento (acomodará 82 participantes);
• Câmara de Vereadores (acomodará 52 participantes);
• Saguão da Escola Municipal Souza Naves (acomodará 26 participantes).

Lembrando que aos presentes é obrigatório o uso de marca e apresentação do teste negativo para covid-19 ou esquema completo de vacinação + 14 dias, conforme Decreto Municipal.
3ª Audiência Pública e Revisão do Plano Diretor. Dia 10 de Setembro.

Participe sua opinião é importante para futuro de Marmeleiro.