Marmeleiro receberá recursos para Agricultura e Educação

Postado em: 20/08/2021

Nessa sexta feira, 20 de agosto, o Prefeito Paulo Jair Pilati recebeu para o município de Marmeleiro os recursos entregues através de uma emenda parlamentar da Deputada Luciana Rafagnin (PT), a Deputada esteve acompanhada da Vereadora Vera Dapont (PT) autora da indicação e os demais representantes do Partido dos Trabalhadores de Marmeleiro.

A Deputada Luciana Rafagnin entregou ao Prefeito Paulo Pilati um oficio com a solicitação de recursos do Programa Paraná Mais Cidades, para Marmeleiro receber o valor de R$ 88.000,00 que deverá ser destinado na aquisição de duas carretas basculantes 2 eixos/ 4 rodas e uma ensiladeira, com recursos da Secretaria de Estado da Agricultura. E também o valor de R$ 50.000,00 que deverá ser destinado para a aquisição de um kit multimídia/ videoconferência e será liberado pela Secretária de Estado da Educação diretamente para o Colégio Estadual Telmo Octávio Müller.

Gentilmente o Prefeito agradeceu a Deputada e disse: “Independe a sigla partidária estamos aberto ao diálogo e sempre objetivando buscar recursos para suprir as demandas de cada setor e desenvolver cada vez mais nosso município”.