Ponto Facultativo na Sexta feira 30 de outubro

Postado em: 26/10/2015

A Administração Municipal de Marmeleiro informa que sexta-feira dia 30 de outubro, não haverá expediente nas repartições públicas municipais devido à comemoração do dia do servidor público.

O Dia do Funcionário Público é celebrado em 28 de outubro e em Marmeleiro foi decretado pelo Prefeito, ponto facultativo na próxima sexta feira dia 30.

Portanto, todas as repartições públicas como Prefeitura, Postos de Saúde, Departamentos Municipais e outras, estarão fechadas, exceto as escolas municipais, as quais já tiveram o recesso antecipado para o dia 13 de outubro de 2015, previsto no calendário escolar.

Em casos de emergências relacionados a saúde, nesta sexta o atendimento será no Hospital Nossa Senhora das Graças.