Projeto de Decoração Natalina é apresentando para ACIMAR

Postado em: 11/08/2021

No início da manhã dessa quarta-feira 11 de agosto, aconteceu uma importante reunião da equipe da Administração Municipal de Marmeleiro com a Diretoria da ACIMAR (Associação Comercial e Industrial de Marmeleiro) sobre os preparativos do Natal.

A Administração Municipal esteve representada pelo Prefeito Paulo Jair Pilati, a Diretora do Departamento de Administração e Planejamento Silmara Brambilla, o Diretor do Departamento de Finanças Vandré Signori e Sirlei Bernardi Fachin Responsável pela Divisão de Cultura; pela ACIMAR o Presidente Nelson Baldo e o empresário e integrante da diretoria Sérgio Assis Krassmann.

Na ocasião foi apresentado em projeção de slides o Projeto de Decoração Natalina do Munícipio, na qual foram selecionados pontos estratégicos do município e decorados com enfeites. Os pontos apresentados foram: trevo, as passarelas, praça nas suas áreas central e em frente à Igreja Matriz e o parque de caminhada Meu Campinho.

O Projeto causou boa impressão e foi aprovado pelos membros da ACIMAR. A responsável pela Divisão de Cultura Sirlei Fachin Bernardi, também apresentou a proposta da realização do Concurso de Decoração Natalina para residências com premiação as cincos melhores decorações e foi discutido a possibilidade de realização de um concurso decoração natalina para premiar as fachadas do comércio.

O Prefeito Paulo Pilati destacou a parceria com ACIMAR, e afirmou o compromisso de trabalharem juntos. O Presidente do ACIMAR Nelson Baldo complementou “o desafio é aumentar a circulação de pessoas no comércio e consequentemente aumentar as vendas natalinas no município”.

Para isso além das decorações, a Divisão de Cultura estará organizando programações culturais com apresentações dos artistas locais para o atrair público. De acordo com a responsável pela Divisão de Cultura Sirlei Fachin Bernardi “o principal objetivo é resgatar a magia do natal, encantando as crianças e incentivando o consumo local”.