Audiência Pública discutiu a elaboração do Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias

Postado em: 04/08/2021

Na tarde de terça, 03 de agosto, ocorreu na Câmara de Vereadores de Marmeleiro a Audiência Pública do PPA (Plano Plurianual do quadriênio 2022-2025) e LDO Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022.

Seguindo todos protocolos de segurança o evento reuniu todos os diretores de Departamento Municipal, vereadores e lideranças comunitárias, para debaterem o PPA - Plano Plurianual e a LDO Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022 a 2025.

A Direta do Departamento de Administração e Planejamento Silmara Brambilla iniciou a apresentação, na sequência a Técnica de Contabilidade Regina Michelon fez a explanação geral de todo o plano e dos orçamentos previstos para cada departamento para quadriênio 2022-2025.

Na ocasião diversos apontamentos foram feitos para inserção no plano: construção de construir uma pista de skate; prêmio para concurso de literatura; inclusão da primeira infância como prioridade; transporte escolar para transporte para quem faz curso técnico; atenção ao CAPS; CREAS - um local para as mulheres terem onde ir quando são agredidas pelos seus companheiros e um espaço para ser abrigados; mais investimentos para o setor rodoviário e indústria e comércio; quadra de esportes; cobertura do ginásio Volnei Pire;  aquisição de áreas de habitação e outros.

Com vários apontamentos feitos pelos vereadores e demais participantes, com debates e dúvidas esclarecidas, após 2 horas de duração a audiência foi encerrada.

O evento também foi transmitido ao vivo pelas redes sociais e pode ser assistido na página do Facebook da Câmara de Vereadores.