1º Seminário de Agrotóxicos, Trabalho, Saúde e Meio Ambiente

Postado em: 13/10/2015

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Meio Ambiente e o Setor de Vigilância Sanitária, estarão realizando o seminário para orientar os agricultores do município, sobre utilização de agrotóxicos e os impactos no meio ambiente, impactos na saúde, uso massivo de agrotóxicos e a segurança alimentar, desafios e alternativas para redução de agrotóxicos e debate sobre o assunto.
O 1º Seminário de Agrotóxicos, Trabalho, Saúde e Meio Ambiente acontecerá em dois eventos, o primeiro será dia 29 de outubro no Pavilhão da Comunidade de Bom Jesus e o segundo será dia 5 de novembro no Pavilhão da Comunidade do Km 15.
Em ambos os locais o evento iniciará às 9h e irá até as 15:30h, os participantes ganharão
almoço, portanto será necessário que os mesmos levem pratos e talheres.