Prefeito Paulo Pilati faz a entrega de Veículo 0Km para APAE

Postado em: 22/07/2021

No início da tarde de quinta-feira 22 de julho, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati fez a entrega simbólica do veículo Zero km a Diretora da APAE de Marmeleiro Susani Scandolara Campra.

O veículo é Fiat Mobi Like, modelo 2022, Flex, completo, no valor de R$ 58.990,00. O recurso para aquisição desse veículo foi por meio da emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Stuart Bertoldi (DEM), com a indicação do Vereador Alcindo Neriques Dias (DEM).

Estiveram presentes na entrega o Diretor do Depto de Finanças Vandré Signori, Presidente da APAE Inês Menegotto, Diretora do Depto de Assistência Social Marizete Olinquevez, Prefeito Paulo Pilati, Primeira Dama Rita Marta Pilati, Diretora da APAE Susani Scandolara Campra e o Vereador Alcindo Neriques Dias (DEM).