Comunidades recebem Patrulha Agrícola

Postado em: 14/09/2015

As comunidades da Linha Gruta, Nossa Senhora Aparecida e Linha Doca, ganharam uma patrulha agrícola, a qual é um trator plus 90CV LS traçado com uma carreta basculante equipada, para auxiliar nos trabalhos da agricultura.

A entrega do trator aconteceu na sexta feira 11 de setembro de 2015 na Linha Gruta, onde estiveram presentes, Prefeito Luiz Fernando Bandeira, Vice José Ivanir Pilatti, vereadores Ari Junior Muller e Alcindo Neriques Dias, o Diretor do Departamento de Agricultura e Abastecimento Gilmar Garbin, Joarez Henrichs, Presidente da Associação Jandir Gobbi, o vice presidente da associação Adair Zuccki, João Maria Valente de Oliveira e Paulo Besen.

O trator foi conseguido por meio da emenda parlamentar do Deputado Eduardo Sciarra.