Lançamento Oficial da EXPOMAR 2015

Postado em: 26/08/2015

Na noite de ontem, 26 de agosto de 2015, no Centro de Capacitação de Professores, situado no 2° Piso da Prefeitura de Marmeleiro aconteceu o lançamento Oficial da EXPOMAR 2015.

A solenidade de lançamento reuniu um público de aproximadamente 100 pessoas, o evento contou com a presença dos mais órgãos de imprensa da região.

Na ocasião o público presente ouviu os discursos: do Presidente da Acimar e Coordenador Geral da EXPOMAR, Paulo Jair Pilatti, do Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Pastoriza e do Prefeito e Presidente de Honra da EXPOMAR Luiz Fernando Bandeira.

Na seqüência Luiz e Paulo descerraram o banner com a nova marca da EXPOMAR, em seguida assistiram a um vídeo com a retrospectiva das últimas 4 edições (1994, 1996, 2011 e 2013). Também foram apresentados os patrocinadores do evento. São eles: Patrocínio Máster Cerealista Bandeira; Patrocineo Oficial: Sanepar, Copel, Cresol, MTA, Garanti Sudoeste, Sicoob, Rodoparaná, BRDE, Rodocrédio, Baggio Materiais de Construção e Construtora Du Kesne.

Além dos vídeos também foram apresentados em slides o mapa da feira, organograma os membros da Comissão Organizadora e algumas peças publicitárias que começaram a ser veiculadas.

Por fim todos conheceram os shows e o cronograma de atividade da 5ª edição da Exposição Comercial, Industrial e Agropecuária de Marmeleiro. São eles: 19 de novembro, Oswaldir e Carlos Magrão, dia 20 Show com Padre Reginaldo Manzotti, dia 21 Show com Munhoz e Mariano, dia 22 Festa do Leitão Light, Shows e Apresentações com Talentos Municipais e Show com Banda América todas as noites.

Confira a programação completa:

Quinta-feira, 19 de novembro:
19h30 – Abertura oficial
21h30 – Show com Oswaldir e Carlos Magrão (Entrada Gratuita)
23h00 – Show com Banda América
00h30 – Fechamento dos Portões

Sexta-feira, 20 de novembro:
14h – Aberto para visitações
20h – Missa e Show com Padre Reginaldo Manzotti (Ingresso 1Kg de Alimento não perecível)
22h30 – Show com Banda América
01h30 - Fechamento dos Portões

Sábado, 21 de novembro: