Representante do município no concurso de MISS é apresentada ao Prefeito

Postado em: 17/06/2021

Na tarde desta quinta-feira, 17 de junho no Centro de Capacitação de Professores, a representante do município de Marmeleiro no concurso Miss Paraná Globo, Heloisa Godinho, foi oficialmente apresentada ao Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati.

Na ocasião, a Coordenadora da Divisão de Cultura Sirlei Fachin Bernardi fez um breve cerimonial que contou com a composição de uma mesa de honra formada pelo Diretor do Departamento de Educação e Cultura Celso Pedro Scolari e da Diretora do Departamento de Administração Silmara Brambilla. A cerimônia também contou a presença da mãe da Heloisa, Jucéli Godinho.

Em seu discurso de apresentação, Heloisa agradeceu ao apoio e complementou “tudo que estiver ao meu alcance farei para trazer esse título ao nosso município”, o Prefeito finalizou mencionando que Marmeleiro estará muito bem representado e desejou uma boa sorte para a Heloisa nesse concurso.

Lembrando que a bela Heloisa Godinho é agenciada pela MStar Models foi escolhida para participar do MISS PARANÁ GLOBO, evento realizado pelo empresário Danilo D’Avila, que acontecerá em Foz do Iguaçu no mês de setembro de 2021.