PREFEITO ENTREGA TRATOR

Postado em: 02/06/2021

Hoje, quarta-feira dia 02 de junho de 2021, na parte da manhã, ocorreu a entrega oficial do trator agrícola marca New Holland 4 x 4, potência 100 CV referente ao convênio n° 287/2020 com objetivo de desenvolvimento de atividades de mecanização agrícola, auxiliando no desenvolvimento da produção agropecuária de pequenos e médios agricultores, consoante o objeto de contrato de Repasse n° 1.060.136-79/Ministério da Agricultura e do Abastecimento (MAPA)/Caixa Econômica Federal celebrado com Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná (SEAB-PR) e cedido ao Município de Marmeleiro.
      A entrega foi realizada em frente a Prefeitura onde estiveram presentes a Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV) responsável pela indicação do recurso, Prefeito Paulo Jair Pilatti, Denise Adancheski e Ricardo Kaspreski (SEAB) Sidiclei Risso e Douglas Bressiani (Departamento Municipal de Agricultura e Abastecimento) e agricultores da associação da Linha Hípica.
      Este convênio terá vigência de 24 meses contado após a publicação do seu extrato no Diário oficial do Estado, sendo utilizado de acordo com as cláusulas do convênio assinado, após este período, o município pode realizar o repasse do trator através de termo de comodato para que assim possa ocorrer a gestão pelos próprios agricultores da associação.