APMIF atende em novas instalações

Postado em: 13/07/2015

No início da manhã de segunda feira, 13 de julho, a APMIF (Associação de Proteção a Maternidade, Infância e Família) de Marmeleiro, começou atender a população em sua nova instalação.

Situado onde era o CRAS, a nova sala da APMIF está localizada, no Centro de Marmeleiro na Rua Emílio Magno Glatt, 670, ao lado da Biblioteca Municipal.

Na intenção de marcar essa conquista, a Presidente da APMIF e Primeira do Município de Marmeleiro, Marilene Perin Bandeira, realizou um breve cerimonial que contou com a presença do Prefeito, Diretores de Departamento, funcionários municipais e a presença especial do Padre Leandro Oldra Sustiço da Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, para fazer a benção do novo local.

Falando sobre a mudança Marilene disse: “este novo ambiente é maior, agora poderemos oferecer melhor conforto e comodidade aos alunos dos cursos que realizaremos aqui. O espaço possui cozinha, onde futuramente poderão acontecer cursos de culinária”.

O amplo ambiente também contribui na organização, para o armazenamento e separação de objetos e bens doados, pela sociedade para a entidade.