Deputado Anibelli Neto do MDB visitou Marmeleiro

Postado em: 14/05/2021

Na tarde de quinta-feira 13 de maio, o Prefeito Marmeleiro Paulo Jair Pilati, acompanhado por sua equipe de Diretores de Departamentos, a vereadora Claudia Baggio e demais lideranças partidárias do MDB, estiveram juntos recebendo o Deputado Estadual Antônio Anibelli Neto.

A conversa com todos aconteceu no Centro de Capacitação de Professores e levou em torno de 40 minutos. O Deputado Anibelli justificou sua visita dizendo que veio ao a região sudoeste nos dias que Prefeito esteve internado, mas devido o acontecido preferiu adiar sua visita no município.

O Prefeito comentou o acontecido e relatou sobre seu quadro de saúde após a grave infecção do covid-19, também apresentou ao Deputado seus diretores e exaltou a qualidade e competência da equipe deu seguimento aos trabalhos.

Na ocasião cada Diretor de Departamento pode falar um pouco sobre as principais demandas de trabalho. Atentamente o Deputado ouviu todos e disse que as portas do seu gabinete estão abertas quando forem a Curitiba.

Logo em seguida o Prefeito atendeu o Deputado Anibelliem seu gabinete onde trataram de assuntos pontuais e a possibilidade de futuras emendas para o município.