DIA DO DESAFIO

Postado em: 27/05/2015

Apesar da chuva que a principio atrapalhou a programação do Dia do Desafio, Marmeleiro alcançou uma boa pontuação ficando com 53% de participação, mesmo tendo perdido para Frecheirinha no Ceará que teve um belíssimo dia de sol e calor e alcançou 63% de participação. Independente o resultado quem participou ganhou todos os benefícios que atividade física pode proporcionar e um dia especial de descontração e desafios.

Durante o Dia do desafio aconteceram atividades no Ginásio Volnei Pires coordenadas pelas professoras Gabrieli Cristina Krassmann e Paula Perin Gelhen com participação dos alunos da rede municipal e particular de ensino e demais pessoas presentes, foram realizadas atividades físicas, também, aconteceram durante o dia diferentes apresentações.

Pela manhã as atividades foram apresentadas e comandadas pela banda da APAE e a escola de circo realizou demonstração das atividades circenses da escola oficina.

No período da tarde além de exercícios físicos apresentação de Música com a representante mirim Isabela Bednarski e dança com a invernada juvenil do CTG Laçando a Tradição.

A arte circense voltou a se apresentar com a demonstração da oficina de artes circenses pelo professor Cleiton e alunos.

A arte marcial esteve presente representada pela equipe de Muay Thai e Kick Boxing “SilvaTeam” uma demonstração de luta e exercícios que as pessoas presentes puderam praticar junto.

A partir das 18h00min aconteceram a Mateada promovida  o CTG Laçando a Tradição. Também foram realizadas ginástica aeróbica com o grupo do projeto saúde docente e ainda aula aberta de zumba com a professora Beatriz da Escola Espaço da Dança com participação de um grande grupo de pessoas.

O Departamento de Educação e Cultura agradece a todas as pessoas e instituições que participaram e ligaram para registrar a presença no Dia do Desafio.