Inscrições Abertas para o Programa Jovem Aprendiz em Marmeleiro

Postado em: 02/06/2015

Por Meio do Edital nº 38 de 01 de junho de 2015, o município de Marmeleiro, abriu as inscrições para a contração de Jovens residentes no município. São 6 vagas de aprendizes em Auxiliar Administrativo para exercerem o trabalho de 20 horas semanais (matutino ou vespertino), na Prefeitura de Marmeleiro com a remuneração de salário mínimo/hora (cerca de meio salário ao mês).

Para disputarem a vaga os inscritos passaram pelo processo de seleção, fazendo uma prova de 30 questões objetivas de caráter eliminatório, abortando as disciplinas de: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais e Atualidades.

As inscrições são gratuitas e vão até 15 de junho de 2015, no horário das 08:30 h às 11:30h e das 13:30h às 17:00 h, no Setor de Protocolo da Prefeitura, na Avenida Macali, nº 255, Centro, Marmeleiro/PR.

Poderão participar os jovens com:

a) Idade entre quatorze e dezoito anos;

b) Comprovar ter concluído ou estar cursando, na rede pública de ensino municipal ou estadual, o Ensino Fundamental ou Médio, ou possuir bolsa integral na Rede Privada;

c) Comprovar o estado de carência, mediante inscrição própria ou de um membro da família da mesma residência no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico.

d) Comprovar ser residente no Município de Marmeleiro.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site oficial do Município, a partir das 15:00 h do dia 27 de junho de 2015.

Mais informações no site da Prefeitura em “Editais e Concursos”, PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ no link abertura do edital. Ou diretamente pelo endereço eletrônico: http://www.marmeleiro.pr.gov.br/sitio/editais-e-concursos-de-marmeleiro.php