Alunos prioritários receberam Kit e foram estimulados a refletir

Postado em: 15/04/2021

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio da equipe do CRAS-Centro de Referência da Assistência Social, promoveu uma ação para os alunos prioritários do CENTRO DE CONVIVÊNCIA (antiga Escola Oficina).

Na ocasião dos dias 08 e 09 de abril, essas crianças e adolescentes receberam Kit´s contendo: Ovos de Páscoa, doces e materiais escolares lápis de escrever, lápis de cor, borracha e também algumas atividades informativas e lúdicas em um encarte sobre o "Vírus Malvadão.

Em uma dessas atividades receberam uma devolutiva em forma de coração onde as crianças responderam à pergunta "Espalhar o bem é nossa maior missão e para você espalhar o bem é? Essa poderosa pergunta levou-os a uma importante reflexão sobre seus atos e atitudes em relação ao outro.

Os alunos prioritários do CENTRO DE CONVIVÊNCIA também vêm sendo atendidos de forma remota e semanal através de grupo de WhatsApp.