Giovani Tolotti assume a Prefeitura de Marmeleiro

Postado em: 14/04/2021

No final de manhã de hoje (14/04), o Vice Prefeito de Giovani Tolotti assumiu o comando da Prefeitura de Marmeleiro em uma rápida cerimônia de transmissão de cargo.

Estiveram presentes funcionários municipais, diretores de departamentos e lideranças políticas do município.

Na ocasião Giovani falou: “Estou pronto para ajudar nesse momento que o município e o Prefeito Paulo tanto necessitam”.

O Vice-Prefeito Giovani esteve afastado em recuperação da infecção da COVID-19 e também de um quadro de meningite e encefalite. Após seguir as recomendações médicas para sua recuperação ele está de volta ao trabalho.

Para o momento Giovani Tolotti adotará cautelas para atividades presenciais pelo tratamento com imunossupressores que deixaram sua imunidade ainda baixa. Devido a isso boa parte do seu trabalho deverá acontecer de forma remota.