Primeira Audiência Pública de 2015

Postado em: 13/05/2015

A Audiência Pública do primeiro quadrimestre 2015, aconteceu na tarde chuvosa de terça feira 26 de maio, nas dependências da Câmara de Vereadores.

Na ocasião os funcionários públicos municipais, diretores de departamentos dos diversos setores estiveram fazendo a prestação de contas de investimento aos vereadores municipais.

Os vereadores que estiveram presentes, acompanhando a prestação foram: Alcindo Neriques Dias, Seno Stats, Silvia Michelon e Ilário Fagundes de Oliveira.

Pelo executivo municipal se fizeram presente os Diretores de Departamento: Rossi Cesar Olinquevez (Depto Finanças) Ana Magda Villar Arruda Bandeira (Depto de Saúde), Ademir Flack (Depto Esportes), Gilmar Garbin (Deptos de Agricultura e Depto de Meio Ambiente), Suzana Marga Viganó Felipe (Assistência Social), Vilson Castelli (Depto Viação e Obras), Vandré João Signori (Depto de Educação e Cultura), Joelmo Soranso (Depto de Administração).

O Prefeito Luiz Fernando Bandeira participou da abertura e se retirou desejando uma boa tarde de trabalhos. O Chefe da Divisão de Licitação Gilmar Gehlen foi quem fez a apresentação dos trabalhos de todos os setores municipais, relatando dados e expostos em slides.

Já os Diretores de Departamento cada qual, do seu setor, complementaram as explicações e esclareciam duvidas e questões levantadas.

Em aproximadamente 90 minutos de apresentação, foi apresentando os investimentos do município nos 4 primeiros meses do ano.