Famílias de Marmeleiro Recebem Cobertores

Postado em: 16/05/2013

Uma tarde fria marcou a entrega de dois mil cobertores, para a Campanha do Agasalho 2013, “Espalhe Calor” às famílias com maior vulnerabilidade social. A entrega em Marmeleiro aconteceu nesta quinta-feira (16 de maio) no Centro Social da Matriz Santa Rita de Cássia e reuniu mais de duzentas famílias, que enfrentaram o frio e o tempo nublado para receber os cobertores.

O tempo atrapalhou a presença do público os quais não foram ao evento, provavelmente pela forte chuva que caiu no município durante todo o dia de ontem, impedindo até a presença dos moradores do interior.

Aos que estiveram no evento à distribuição ocorreu através da apresentação da senha que foram entregue pelas agentes de saúde ás as famílias cadastradas nos Centros de Referência da Assistência Social CRAS, cada família ganhou um cobertor. A distribuição de cobertores continua no CRAS a famílias cadastradas.

O evento foi marcado pela presença das autoridades estaduais: Presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, Deputada Rose Litro (PSDB) e o representante do Deputado Ademar Traiano (PSDB); E também pelas autoridades municipais; Diretora do Departamento de Assistência Social Suzana Felipe, esposa do Vice-Prefeito Primeira Maria de Lourdes Pilatti e representantes das seguintes entidades: Polícia Militar, Banco do Brasil, Igreja Católica, APMI e ACIMAR.

A Campanha do Agasalho “Espalhe Calor” é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Provopar Estadual.