Continuam as proibições de funcionamento estabelecidas pelo Decreto Estadual

Postado em: 08/03/2021

A Prefeitura Municipal lembra a todos os estabelecimentos não essenciais que até às 5h do dia 10 de março de 2021 continuam em vigor as proibições de funcionamento estabelecidas pelo Decreto Estadual nº 6.893/2021.

Será publicado em breve decreto municipal regulamentando o funcionamento das atividades empresariais e produtivas a partir do dia 10 de março.

Portanto, nesta segunda e terça-feira, dias 8 e 9 de março, deverão ser observadas as suspensões já estabelecidas na semana anterior como medida de enfrentamento da pandemia da COVID-19.

A Administração Municipal conclama à população para que colabore com as medidas preventivas da COVID-19, considerando os números de contaminação que continuam elevados e a lotação dos leitos em todo o Estado, especialmente na Macrorregião Oeste, que atende a população de Marmeleiro.