SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL

Postado em: 27/02/2021

A Prefeitura de Marmeleiro comunica à população que em razão do Decreto Estadual nº 6.983, de 26 de fevereiro de 2021, estará suspenso o atendimento presencial ao público em todos os órgãos da Administração Municipal na próxima semana, exceto nos Departamentos de Saúde e Assistência Social.

Pela suspensão do atendimento presencial, os munícipes deverão encaminhar pelos sistemas de informação disponíveis e via Internet as solicitações de serviço e emissão de guias, requerimentos, impugnações, recursos e quaisquer outras demandas conforme contatos de cada órgão disponíveis no endereço: http://www.marmeleiro.pr.gov.br/sitio/contatos-de-marmeleiro.php

Quaisquer dúvidas sobre documentos e e-mails para encaminhamento, os munícipes deverão ligar para o setor competente, que orientará os procedimentos ou agendará atendimento presencial excepcional, após análise da urgência da demanda.