Audiência Pública

Postado em: 24/02/2021

Na tarde de ontem, 23 de Fevereiro na Câmara de Vereadores aconteceu a Audiência Pública do Município de Marmeleiro do 3º Quadrimestre de 2020 relacionados aos meses de setembro a dezembro.

Na ocasião diretores de departamentos e funcionários municipais estiveram apresentando aos vereadores gastos e investimentos de cada setor relacionado ao período estabelecido.

O Diretor do Departamento de Finanças Vandré Signori fez a apresentação geral, na sequencia os Diretores: da Agricultura Sidiclei Risso, Educação Celso Pedro Scolari e Saúde Rejanesy Aparecida Nesi Artifon estiveram falando aos vereadores sobre as ações dos seus respectivos setores.

Aproxima audiência deverá ocorrer no mês no final do mês de maio e dessa vez com apresentação e relatos dos trabalhos e de 2021 que corresponde os trabalhos da atual gestão.