2ª Parcela do IPTU 2013

Postado em: 15/05/2013

A Administração Municipal de Marmeleiro informa todos os proprietários que possuem terrenos no município, sejam: lotes urbanos ou chácaras, que o dia 27 de Maio é a data de vencimento para pagar a segunda parcela do IPTU 2013.

Após essa data é incidindo multa de 0,33% ao dia, até completar 10% do valor, excedendo 30 dias terá mais o acréscimo do juro de 1% ao mês.

Lembrando que o pagamento monetário deve ser realizado nos bancos: Itaú, Brasil, Sicrédi, Caixa e seus correspondentes. Aqueles que ainda não fizeram a retirada do carnê para pagar os tributos do IPTU 2013, devem ir até a Divisão de Cadastro e Tributação, localizado na Prefeitura de Marmeleiro, mediante a apresentação dos documentos de Identidade e CPF.

Assessoria