COLETA DE ENTULHO

Postado em: 04/02/2021

A Prefeitura Municipal de Marmeleiro, por meio do Departamento de Meio Ambiente e Urbanismo, comunica a todos os moradores que as coletas de entulhos serão realizadas conforme calendário a partir de 2021. E que a primeira coleta será iniciada dia 08 de Fevereiro na próxima segunda feira.

Atenção moradores que tem esse material para colocar em frente as suas residências em local de fácil acesso, evitem de colocar atrás de placas e arvores, pois dificulta o trabalho de carregamento.

Para tanto, coloquem estes materiais em frente as suas casas antes de segunda feira, porque depois que o caminhão passar ele não irá retornar.

E também depois dessa coleta aguardem o novo cronograma de recolhimento que será divulgado em breve.

Duvidas antes de dispor estes materiais podem ligar no departamento de meio ambiente no telefone 3525-2086.