Parceria com SESI/SENAI trará cursos de qualificação profissional no município

Postado em: 01/02/2021

Na manhã de segunda (1 de fevereiro) o Prefeito de Marmeleiro Paulo Pilati recebeu em seu gabinete os integrantes do SESI/SENAI a Gerente de Vendas Cristiane de Almeida Lara e o Gerente Executivo de Vendas Brunny Tomio Futata, que estiveram apresentando o portfolio de serviços da instituição.

O SESI/SENAI ofertam cursos de qualificação profissional fazendo difusão de conhecimento aplicado ao desenvolvimento industrial e também serviços que poderão ser realizados no município nas áreas: Assistência, Saúde, Educação, Cultura e Lazer.

Participaram dessa reunião a Diretora do Departamento de Administração Silmara Brambilla Strassburger e o Diretor do Departamento de Educação e Cultura Celso Pedro Scolari.  Segundo o Prefeito Paulo Pilati essa parceria em breve será estabelecida especialmente na realização de cursos de qualificação profissional no município.