Encenação da Paixão e Morte de Cristo em Marmeleiro

Postado em: 06/04/2015

Aproximadamente 1500 pessoas assistiram a encenação da Paixão e Morte de Cristo que aconteceu sexta-feira dia 3 de abril, na Praça Central em frente à Igreja Matriz em Marmeleiro.

Neste ano o espetáculo contou a estrutura de um palco montado nas escadarias da Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, aproximando mais os atores do público presente.

A encenação da Paixão e Morte de Cristo em Marmeleiro já é uma das principais atrações culturais do município, pois é um grande show com luzes, som, figurino e a participação de mais de 50 pessoas. Este elenco é formado por pessoas voluntárias e participantes dos movimentos ligados a Igreja Católica Renovação Carismática, Lareira e Jornada Jovem.

O evento é realizado em parceria entre a Igreja Matriz Santa Rita de Cássia de Marmeleiro e a Administração Municipal, através do Depto de Educação e Cultura.