Palestra Uma vida com Drogas é uma Droga de vida

Postado em: 03/03/2015

Na terça 31 de março, no Centro de Capacitação de Professores de Marmeleiro, aconteceu a palestra “Uma vida com Drogas é uma Droga de vida”, proferida pelo Palhaço Gabezinho, personagem de Rafael Bueno Menezes, que relatou sua experiência de vida de como usuário de drogas, expondo fatos chocantes e mostrando como venceu o vício.

Com intuito de prevenir e motivar a luta contra o uso de álcool e drogas a palestra foi destinada aos pacientes do Centro de Atenção Psicossocial CAPS AD III – Regional e o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I de Marmeleiro.

Além dos pacientes, estiveram presentes os coordenadores dos CAPS dos Municípios que formam a 8ª Regional de Saúde.

Ao termino da palestra o público presente ganhou um exemplar do livro escrito pelo palestrante e também doces e chocolates alusivos de Páscoa.

O evento foi organizado pelo CAPS AD III, CAPS I de Marmeleiro, em parceria com APMIF (Associação de Maternidade, Infância e a Família).