MARMELEIRO – CONCURSO PARA PREMIAÇÃO DA CATEGORIA MÚSICA – LEI ALDIR BLANC

Postado em: 26/11/2020

MARMELEIRO – CONCURSO PARA PREMIAÇÃO DA CATEGORIA MÚSICA – LEI ALDIR BLANC

A Prefeitura de Marmeleiro comunica aos trabalhadores e profissionais da música que até o dia 14 de dezembro de 2020 estão abertas as inscrições do Concurso para Premiação de trabalhadores e profissionais da música nas categorias: Individual, Duplas ou Trio, Banda ou Grupo e Composição Musical, referente às ações emergenciais destinadas ao setor cultural.                             O Edital prevê R$ 72.311,36 em prêmios e está disponível aos interessados no site da Prefeitura de Marmeleiro, no Banner da Lei Aldir Blanc (http://www.marmeleiro.pr.gov.br/sitio/aldir_blanc.php).                                                                                                            Outras informações e esclarecimentos poderão ser solicitadas pelos telefones (46) 3525-8130 e (46) 3525-8105 ou diretamente no Departamento de Educação e Cultura, no segundo piso do Paço Municipal.