MARMELEIRO – PUBLICADOS EDITAIS PARA O SETOR CULTURAL – LEI ALDIR BLANC

Postado em: 08/11/2020

MARMELEIRO – PUBLICADOS EDITAIS PARA O SETOR CULTURAL – LEI ALDIR BLANC

A Prefeitura de Marmeleiro comunica a todos os artistas e trabalhadores da cultura que estão abertos Editais com ações destinadas ao setor cultural do Município com recursos da Lei Aldir Blanc.                                                                                      Os editais estão disponíveis aos interessados no siteda Prefeitura de Marmeleiro, no Banner da Lei Aldir Blanc (http://www.marmeleiro.pr.gov.br/sitio/aldir_blanc.php), e abrangem as seguintes ações:

1) Cadastramento de espaços artísticos e culturais que tiveram suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social e que tenham interesse na concessão de subsídios para sua manutenção;                                                          2) Premiação de trabalhadores e profissionais da música nas categorias: Individual, Duplas ou Trio, Banda ou Grupo e Composição Musical;                                                                                                                                                                            3) Credenciamento de trabalhadores da cultura para oficinas de atividades artísticas e culturais nas seguintes modalidades: capoeira, ballet, danças tradicionais gaúchas, jazz, zumba e mixdance.                                                              Outras informações e esclarecimentos poderão ser solicitadas pelos telefones (46) 3525-8130 e (46) 3525-8105 ou diretamente no Departamento de Educação e Cultura, no segundo piso do Paço Municipal.