Confirmada a realização da EXPOMAR 2015

Postado em: 20/03/2015

Com a promessa de ser realizada a cada 2 anos, a EXPOMAR 2015 não era dada como certa em virtude da atual crise que o país está vivenciando, enfrentando greves, inflação em alta, desvalorização da moeda brasileira e queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios). Contudo na tarde de sexta feira 20 de março, na sala de reunião do gabinete o prefeito Luiz Fernando Bandeira esteve reunido com vereadores e representantes de entidades para debater a realização ou não da EXPOMAR.

Na ocasião estiveram presentes: o vice prefeito José Ivanir Pilatti, o novo presidente da ACIMAR Paulo Pilatti, Vera Dalpont do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e seis dos noves vereadores: Pedro Pastoriza, Ilário Fagundes de Oliveira, Silvia Michelon, Lima, Cindo e Seno Staats.

Na reunião cada participante expôs sua opinião sobre a viabilidade de realizar ou não a EXPOMAR 2015. Após 60 minutos de discussão e analises, ficou acordado entre os participantes, que a 5ª edição da Exposição da Indústria, Comércio e Agropecuária de Marmeleiro – EXPOMAR será realizada em 2015, com um repasse de até R$ 250.000 por parte do poder público.

Segundo os envolvidos esse investimento não comprometerá as contas públicas e sendo bem aplicado é possível fazer uma boa exposição para divulgar os produtos do município e trazer boas atrações culturais.

Nas próximas semanas deverá ser formada a comissão organizadora, da EXPOMAR 2015, para o planejamento dessa edição.