CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ESPAÇOS (ALDIR BLANC)

Postado em: 22/10/2020

MARMELEIRO – PUBLICADO CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ESPAÇOS
A Prefeitura de Marmeleiro publicou nesta quinta-feira, 22 de outubro, EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA CHAMADA PÚBLICA PARA CONCESSÃO DE SUBSÍDIOS A ESPAÇOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS com sede no Município de Marmeleiro, que tiveram suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social da pandemia da COVID-19 e que tenham interesse na concessão de subsídios da Lei Aldir.
O Edital ficará aberto para solicitação do subsídio no período de 23 de outubro de 2020 a 13 de Novembro de 2020, e está disponível aos interessados no site da Prefeitura de Marmeleiro, no Banner da Lei Aldir Blanc, no endereço eletrônico: http://www.marmeleiro.pr.gov.br/sitio/aldir_blanc.php.

Outras informações e esclarecimentos sobre a concessão do subsídio poderão ser solicitadas através dos e-mails: educacao@marmeleiro.pr.gov.br ou licitacao@marmeleiro.pr.gov.br, pelos telefones (46) 3525-8130 ou (46) 3525-8105 ou diretamente no Departamento de Educação e Cultura, no segundo piso do Paço Municipal, sito na Avenida Macali, 255, centro, Marmeleiro – PR.