5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES

Postado em: 03/05/2013

Na próxima sexta-feira, 10 de maio de 2013, às 9h no Centro de Capacitação de Professores, situado no 2º Piso da Prefeitura de Marmeleiro, acontece a 5ª Conferência Municipal das Cidades.

Realizada a cada 4 anos, o tema da 5ª Conferência Municipal das Cidades é “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!”.

O evento reunirá representantes do poder público, Prefeitura e Câmara de Vereadores; representantes de movimentos populares, segmento de trabalhadores, com entidades sindicais e empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano.

A Conferência Municipal das Cidades é aberta ao público e toda população está convidada a participar.

De acordo com a coordenadora geral do evento, Maria de Lourdes Pilatti, "o objetivo da Conferência é incentivar a participação da população nas discussões das políticas públicas municipais para promover o desenvolvimento local, integrado e sustentável com vista a melhoria da qualidade de vida da população".

Assessoria de Relações Públicas