SANITIZAÇÃO : ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

Postado em: 15/07/2020

O Departamento Municipal de Saúde de Marmeleiro realizou uma nova ação de sanitização, desta vez em duas UBSs do interior, a do Bom Jesus e a do distrito do Alto São Mateus, divisa com Campo Erê-SC.

Servidores do Departamento de Meio Ambiente e Urbanismo fizeram a limpeza em locais de circulação de pessoas como as UBSs, a Escola Municipal Souza Naves e o telefone público.

Além da sanitização, a população do Alto São Mateus também está recebendo orientações de como prevenir o contagio pelo coronavírus como:  o uso de máscara quando precisar sair de casa, álcool em gel nas mãos e  principalmente  o distanciamento e isolamento social.

Na cidade, as ações de sanitização continuam sendo feitas em locais em que há mais circulação de pessoas. Eles estão lavando calçadas e ruas de principais pontos da cidade como Unidades Básicas de Saúde, prefeitura, repartições públicas, praças, unidades bancárias, e  ruas com comércio.  A ação deve ser mantida nas próximas semanas.