CONFIRMADO O 2º ÓBITO POR COVID-19 NO MUNICÍPIO

Postado em: 13/07/2020

COMUNICADO OFICIAL - PREFEITURA DE MARMELEIRO INFORMA O 2º ÓBITO POR COVID-19 NO MUNICÍPIO

O Departamento Municipal de Saúde de Marmeleiro comunica o segundo óbito de caso confirmado de COVID-19 de paciente do Município, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 13 de julho.

A paciente de 70 anos estava internada na UTI do Hospital Regional do Sudoeste há algumas semanas e não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19.

Segundo protocolos do Ministério da Saúde, em caso de óbito de paciente com COVID-19 não é possível autorizar a realização de velórios e cerimônias fúnebres, sendo orientado apenas o sepultamento.

Neste momento de dor, prestam-se as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.