Abertura do Natal em Marmeleiro

Postado em: 07/12/2014

Aproximadamente mil pessoas prestigiaram a abertura de natal em Marmeleiro, que foi marcada com 8 minutos de fogos de artifício e a bela apresentação da Orquestra e Coro Sonata de Francisco Beltrão.

A chegada do Papai Noel escoltado pelos integrantes da guarda São Cristóvão, fez a alegria das crianças, que ganharam doces e até tiraram fotos com o “bom velhinho”.

Toda a ornamentação de Natal foi apresentada, com o presépio e o acendimento das luzes de Natal em frente ao paço municipal e na avenida.

Na ocasião o Diretor do Departamento de Educação Vandré Signori e o Prefeito Luiz Fernando Bandeira discursaram desejando um feliz natal a todos. O Prefeito também foi homenageado com os parabéns pelo seu aniversário (7 de dezembro).