PREFEITO ENTREGA PRAÇA DO PROJETO MEU CAMPINHO

Postado em: 03/07/2020

PREFEITO JAIMIR GOMES ENTREGOU MAIS UMA GRANDE OBRA  À POPULAÇÃO-  A PRAÇA DO PROJETO MEU CAMPINHO  COM O MEMORIAL DOS EX-PREFEITOS

Por conta da pandemia e de todas as restrições sanitárias, a Administração Municipal realizou, nesta sexta-feira, 03 de julho,  apenas uma cerimônia de entrega simbólica à população da nova obra da Praça do Projeto Meu Campinho. E ela ocorreu em dois momentos.

Pela manhã, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, fez a entrega oficial da Praça acompanhado pelo vice-prefeito, Altair Gabriel, o presidente da Câmara de Vereadores, Ernani Dalla Costa, os vereadores Landerson Biancatto e Lécio Barbacovi, a Diretora Municipal de Educação, Marilce Bednarski,  e o Diretor Municipal de Urbanismo, Paulo Lemos.

Jaimir lembrou que no momento, a maior preocupação da Administração Municipal é proteger a população da pandemia mas que  a PRAÇA: O MEU CAMPINHO representa  “uma grande conquista para o povo de Marmeleiro”. Jaimir destacou que a obra foi construída com recursos do governo do estado e também com participação do município.  “Nosso maior desejo é de que cada cidadão possa desfrutar, o mais rápido possível, desse local com sua família e amigos. Nesse espaço público foram construídas muitas opções de lazer, descanso e beleza para que a população possa vir até aqui e aproveitar toda essa estrutura, agora  disponível  no município.”

No período da tarde, será realizada uma cerimônia individual de entrega do  Memorial dos Ex-prefeitos, construído  na Praça  e que   homenageia  aos 13 gestores municipais que administraram o município e  ajudaram a  construir os 58 anos de história da cidade.

Na ocasião, ex-prefeitos e parentes dos ex- gestores in memoriam, plantaram pés de Manacá,  um gesto para simbolizar a beleza de Marmeleiro e as raízes históricas dos moradores desta terra. E para encerrar a cerimônia, os ex-prefeitos deixaram a marca de sua mão em placas de cimento.