CERIMÔNIA DE ENTREGA DO MEU CAMPINHO E MEMORIAL EX-PREFEITOS

Postado em: 02/07/2020

PROJETO MEU CAMPINHO e MEMORIAL DOS EX-PREFEITOS- A CERIMÔNIA DE ENTREGA OFICIAL À POPULAÇÃO  SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA

Por conta da pandemia e de todas as restrições sanitárias, a Administração Municipal de Marmeleiro não fará um evento inaugural do Projeto Meu Campinho e do Memorial dos Ex-Prefeitos. Mas nesta sexta-feira pela manhã, 03 de julho, haverá apenas uma entrega simbólica à população da nova obra construída e entregue pela Administração Municipal .

E durante à tarde, será realizada uma cerimônia individual em homenagem aos ex-prefeitos que ajudaram a construir nossa cidade.  O prefeito Jaimir Gomes lembra que a Administração Municipal acredita que “Um povo que preserva a sua história, sabe que o futuro se constrói com muitas mãos”.