Escolas ganharão exemplar do livro “Lembranças de Infância”

Postado em: 27/11/2014

Na manhã de quinta feira, dia 27 de novembro de 2014 o Prefeito de Marmeleiro Luiz Fernando Bandeira, recebeu em seu gabinete Edna Mônica Bertollo, acompanhada pelo Diretor do Departamento de Educação e Cultura Vandré Signori.

Na ocasião Edna entregou o primeiro exemplar do seu livro “Lembrança de Infância” ao Prefeito. Após a entrega do primeiro exemplar, Edna doou gratuitamente 16 exemplares do seu livro, entregando ao Diretor do Departamento de Educação e Cultura, para sejam encaminhados a biblioteca pública e todas as escolas e colégios de Marmeleiro: municipais, particulares e estaduais.

Nascida em Francisco Beltrão, Edna Mônica Bertollo reside em Marmeleiro desde sua infância, começou a escrever e a declamar poesias com 13 anos de idade, hoje aos 28 anos e graduada em Economia, escreveu o seu primeiro livro “Lembrança de Infância” com 78 páginas, o livro possui conteúdo poético com textos e imagens, relatando recordações da infância.