COMUNICADO: ATENDIMENTOS NA PREFEITURA

Postado em: 17/06/2020

COMUNICADO - A Administração Municipal de Marmeleiro solicita a colaboração dos munícipes nas medidas de enfrentamento da COVID-19, para que seja priorizado o atendimento por telefone e meios eletrônicos, evitando sair de casa e ir até a Prefeitura e demais repartições públicas municipais.

O Decreto nº 3.090/2020 estabelece que o atendimento presencial nos órgãos administrativos da Prefeitura deve ocorrer apenas para os casos que não podem ser resolvidos de modo não presencial.

Assim, caso realmente precise de atendimento presencial, deve-se realizar o agendamento no telefone 3525-8100 para evitar aglomerações de pessoas e  manter o distanciamento social durante o enfrentamento ao Coronavírus.

Sendo um período de medidas extraordinárias, a Administração Municipal agradece a compreensão de todos.